No sábado 25/09 por volta das 3 horas da madrugada , o empresário Manelzinho da farmácia acordou com o som alto vindo da casa do seu vizinho senhor Ivan, que se estendeu ate a manha de domingo.
No domingo as 8 horas da manhã o empresário desceu para a sua drogaria, onde encontrou varios bêbados dormindo na varanda do predio onde mora, trabalhou ate as 12 horas mais ou menos quando saiu para almoçar com sua esposa, em seguida deixou ela na casa de sua mãe e quando retornou o som ainda estava rolando isso com muita gente bêbada, muito menor. Como já era 17: 30 e som ainda estava muito alto manelzinho dirigiu-se ao Sr Ivan e pediu para ele baixar o som e o mesmo respondeu que pagava o seu aluguel e tinha o mesmo direito.
Manelzinho foi para o lanche da esquina, quando viu que o carro da policia parar em frente o prédio em que mora e disse que tinham recebido uma denuncia que Manelzinho estava armado e que estava ameaçando os mesmos , o empresário foi encaminhado para a delegacia onde ficou aguardando o delegado em uma sala de espera onde não pode sair enquanto não desse seu depoimento. Depois de muito esperar o delegado, o Sargento Augusto chegou na delegacia com a outra parte envolvida no caso.
Manelzinho entendeu que a policia fez a parte dela, mas elogia muito o trabalho do Sargento Augusto pelo seu profissionalismo em ouvir todos os envolvidos onde ouviu todos ate 23:30 da noite e pela sua imparciabilidade disse que o mesmo esta de parabéns.