sábado, 27 de dezembro de 2014

Eirunepé: Sob suspeita de que haveria um caso amoroso, vereador agride esposa e uma amiga

Segundo informações recebidas por nossa redação, no dia dia 19 de dezembro durante uma festa na casa do vereador Antilde Jose Gomes. O vereador teria espancado cruelmente sua mulher Débora, e só não a matou por causa da interferência de sua filha. Débora teria ficado com ferimentos por todo o corpo e com o rosto irreconhecível pelos socos desferidos pelo marido. 
Denuncia Eirunepé montagemMaria Antônia Rodrigues da Silva, uma amiga de Débora, também foi agredida pelo vereador e foi parar no hospital com hematomas por todo o corpo e luxação em uma das pernas.
Tudo teria acontecido após a festa de aniversário de Débora, realizada na casa onde ela mora com o marido, o vereador Antilde José Gomes. No final da festa, teria ido deixar os músicos em casa e, ao retornar teria encontrado a mulher deitada no sofá junto com a amiga. 
Ao ver a cena, o vereador deduziu que as duas mulheres teriam uma caso e passou a agredi-las com socos e pontapés. Ele teria inclusive pego uma faca na cozinha para matar Débora, mas a filha do casal se colocou na frente da mãe. Foi nesse momento que a amiga de Débora conseguiu fugir e pedir socorro aos vizinhos e para a mãe de Débora que mora nas proximidades.
A esposa do vereador foi procurada por nossa equipa mais não obtivemos sucesso, mas conseguimos entrar em contato com o vereador que nos disse: 
 "Publique a verdade, um BO não quer dizer que determinada acusação é verdade. Estou sendo vítima de uma armação. Concluiu o vereador.
Denuncia Eirunepé 2

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda