segunda-feira, 14 de julho de 2014

Adolesente e estrupada e assassinada a terçadadas em Borba-AM


Por Caíque Varella
Uma adolescente de 14 anos foi brutalmente assassinada e violentada sexualmente no município de Borba. A vítima estava desaparecida há quatro dias, mas o corpo só foi localizado no final da tarde de sábado, no ramal do Canarana. 

Segundo familiares da vítima e da Polícia Militar, a adolescente Késsia Campos da Cruz estava desaparecida desde a última terça-feira (8), mas só na quinta-feira (10) a mãe, Rosângela Campos Vinhote, decidiu registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia do município. Segundo a mãe da adolescente, a menina costumava sair e passar dias fora de casa

Os policiais da 9ª Companhia Interativa da Polícia Militar (CIPM) informou que no início da tarde de sabado eles receberam informações de que havia um corpo estirado no ramal Canãa, próximo a um balneário. Ao chegar no local, os policiais constataram que se tratava do corpo de Késsia.

Ela estava apenas com a roupa de baixo e possuía várias perfurações de pauladas e terçadadas pelo corpo. Ao lado da vítima também havia dois preservativos, o que reforçou a possibilidade dela ter sido abusada sexualmente, antes de ser morta. 
Segundo informações o crime foi cometido pelo namorado da vitima e seu amigo, até agora identificado apenas omo "Kelinho". Ainda segundo as Polícias Militar e Civil, ainda não há informações sobre a motivação para o crime, mas alem do namorado e do amigo, outras 10 pessoas, entre suspeitos e testemunhas, estão sendo ouvidas na delegacia de Borba. A Polícia Civil informou também que apesar de Késsia estar sumida há alguns dias, o crime pode ter acontecido na noite em que o corpo foi entontado.

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda