quarta-feira, 9 de julho de 2014

Soldado da PM fica ferido durante tiroteio em rio no AM, diz polícia

Um soldado da Polícia Militar (PM) de 29 anos foi atingido no peito durante troca de tiros no Rio Solimões, no Amazonas, na noite desta segunda-feira (7). De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o policial informou que o tiroteio ocorreu quando ele pescava nas proximidades do município de Coari, a 363km de Manaus. O estado dele é estável. Um colombiano e um peruano foram presos suspeitos de participação no tiroteio.

Segundo a polícia, o soldado está internado no hospital de Coari. A PM informou que os médicos aguardam a melhora do policial para transferi-lo para Manaus. Na capital, ele deve ser internado no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste.

O PM atua na 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo a Polícia Civil, ele não estava de serviço no momento da troca de tiros. O tiroteio teria começado quando o soldado tentou prender o colombiano e o peruano que estariam com drogas. Segundo a Polícia Militar, o local onde o crime ocorreu é uma rota do tráfico de drogas na região.

Os estrangeiros suspeitos de envolvimento no caso foram presos no município de Codajás, a 240km de Manaus. Eles devem ser transferidos para Coari, onde devem permanecer presos à disposição da Justiça.

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda