terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Vereadora do interior, tem fotos intimas divulgadas na internet.

A vereadora Ozana Belo Niz falou, entre outros assuntos, sobre a polêmica envolvendo seu nome e sua imagem. No final de 2013, começou a circular em Boca do Acre, através de um aplicativo de smatphone (whatsapp), fotos íntimas da vereadora. A partir daí, a população de Boca do Acre, que não perde tempo em escarnecer a vida de qualquer um, começou a dar várias versões para as imagens.
A versão da vereadora.
No dia 26 de novembro a vereadora relata que foi à cidade de Goiânia/GO, para fazer uma cirurgia plástica de reparação. Ozana garante que estava acompanhada de uma irmã e uma tia, e que as três ficaram hospedadas no mesmo apartamento do Hotel Rio Branco, na capital goiana. Antes da intervenção cirúrgica, ela conta que pediu para a irmã tirar-lhe fotos, para que depois da cirurgia pudesse fazer uma comparação com o antes do processo cirúrgico. As fotos foram tiradas do seu aparelho celular.


De acordo com Ozana, no dia seguinte ela entrou para a sala de cirurgia. Cinco dias depois, uma pessoa entrou em contato com ela, dizendo que um fato muito sério estava acontecendo em Boca do Acre, que umas fotos suas íntimas teriam vazado e estavam se espalhando pela cidade. Ozana conta que no mesmo instante ficou fora de si, tentando entender o que estava acontecendo, pois, segundo ela, ainda não encontrou explicações para as fotos terem saído do seu celular e ter ocasionado uma tragédia na vida dela.

família

“A primeira coisa que eu pensei era que eu tinha perdido minha família, meu marido, a confiança dos meus amigos, o respeito das pessoas que votaram em mim”, falou a vereadora.
Tenho certeza de que meu pai preferia me ver morta do que ver em fotos íntimas da forma que aconteceu”, disse Ozana.
Apoio

“Depois de tudo o que aconteceu, foi que eu percebi o grande amor e a confiança que tenho na minha família. Meu marido meu ouviu e não me repreendeu em nada, e hoje posso dizer que esse fato negativo teve um lado positivo, que foi fortalecer o amor no meu casamento, pois hoje eu sei que eu tenho uma pessoa que me ama e que confia em mim”, proferiu.

Ozana afirmou que chegou a pensar em desistir da cadeira de vereadora. “Eu pensei em abandonar meu cargo, em não voltar mais para Boca do Acre, mas depois da força que minha família me deu, eu me sinto fortalecida, preparada para terminar o meu mandato, de cabeça erguida, pois me sinto digna”, comentou. “Se essa pessoa pensa que me destruiu, que manchou a minha dignidade, ela está muito enganada. Eu me sinto mais forte e capaz de enfrentar todas as dificuldades com muita fé em Deus e o apoio da família de amigos verdadeiros”, garantiu Ozana Niz.

Avereança
Sobre o seu trabalho na Câmara Municipal de Boca do Acre, Ozana diz que nunca entrou com o propósito de se beneficiar. A vereadora afirma que seu papel no parlamento é deixar um registro histórico, como mais uma experiência em sua vida. “Eu quero sair daqui e ter história para contar, dizer para meus filhos e netos que eu dei minha parcela de contribuição para o desenvolvimento do meu município”, disse.

“Sobre eu estar na base governista, não quer dizer que eu vá permanecer para sempre ao lado do prefeito. Antes mesmo de ganhar a eleição, eu tinha a convicção de que não ia ficar contra nenhum prefeito, pois eu não acho que é somente criticando, sem apresentar solução, que eu vou contribuir para o desenvolvimento de Boca do Acre, pelo contrário, eu quero ajudar”, citou. A vereadora disse também que hoje está ao lado do prefeito, mas isso não garante que até o final do mandato dela essa situação vai permanecer. Ozana explanou um ano é pouco tempo para que o prefeito tenha reconstruído Boca do Acre. Ela observou que é mais prudente ver como vai se desenrolar o ano de 2014 para poder fazer uma avaliação mais precisa. //Agostinho Alves.

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda