segunda-feira, 18 de março de 2013

Adolescente é esfaqueado dentro de hospital em Codajás

O adolescente Diego Prestes de Almeida, de 17 anos, foi assassinado por volta das 6h30, deste domingo (17), por um trio enquanto recebia os procedimentos médicos, na ala de curativos, do Hospital João da Silva Bastos, no município de Codajás. Segundo a direção do hospital, o adolescente recebia atendimento em um ferimento na mão, na sala de emergência, quando, às 6h10 da manhã, três pessoas invadiram o hospital. Durante a invasão, móveis e equipamentos da unidade foram danificados. “Quebraram vidros, porta e fizeram arruaça no hospital. Logo depois mataram o adolescente com um golpe de faca no peito”.
Conforme informações apuradas pela Delegacia do município, durante a madrugada, o jovem tentava apartar uma briga generalizada em um posto de combustível da cidade, onde também estavam Patrícia Vanessa Silva de Oliveira, 19, Hudson Leury da Silva Lemos, 23, e Gilmar dos Santos da Costa, 26.
Durante a confusão, Diego teve seu braço cortado e se dirigiu ao setor de emergência do hospital. O trio o perseguiu e, após invadir o local, Hudson desferiu duas facadas na vítima, sendo que uma delas acertou o coração do adolescente. Patrícia foi indiciada pela participação no arrombamento de uma das portas de acesso à sala de emergência, Hudson pelas facadas desferidas contra o rapaz e Gilmar por dar suporte para a fuga dos acusados. “O rapaz assassinado tem familiares em Codajás e para garantir a ordem da cidade e por motivos de segurança, fizemos esse pedido ainda no dia de hoje”, disse o major.

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda