sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Debate da Bandeirantes mostra Marcelo Ramos mais preparado para o governo do Amazonas.

Durante as duas horas de debate entre os candidatos ao governo do Amazonas, ontem na Band Manaus. Marcelo Ramos (PSB), teve maior presença, mostrou que estudou mais e soube tocar na ferida de seus opositores. O ponto alto foi quando disse que Eduardo Braga (PMDB) chegou a ser cliente da Polícia Federal no período em que governou o Amazonas, o que irritou o candidato do PMDB, que pediu direito de resposta. 
A Band concedeu e Eduardo se limitou a falar de seu patrimônio. Alegou ter combatido os maus feitos, e esqueceu as operações da PF nas quais seus secretários foram alvos. 
Marcelo manteve raciocínio seguro, que balizou seu discurso do inicio ao fim do debate, além da intimidade com a câmera, o que permitiu maior interação com o telespectador. Chico Preto foi outro que também se destacou durante o debate.
Durante todo o debate Marcelo,além de Chico Preto e Abel Alves buscaram isolar Braga e Melo. E até o terceiro bloco conseguiram. Durante o tempo de duas horas de debate, as câmeras focaram mais em Marcelo e Chico. 
José Melo Parecia cansado da longa jornada de campanha e pecou por não olhar diretamente para as câmeras.  

Ao final do debate o candidato Marcelo Ramos, colocou-se mais uma vez a disposição dos eleitores quando divulgou seu numero de telefone o qual utiliza um aplicativo social que pessoalmente responde aos eleitores e amigos pessoal, alem também de divulgar nas redes sociais.
Este foi o primeiro debate entre os candidatos ao governo do Amazonas, para Melo que sempre atuou nos bastidores, sem duvida nenhuma foi um um aprendizado. Mas nem ele, nem Braga, foram bem. Podem melhorar. Mas se um debate faz o eleitor decidir, Marcelo e Chico aproveitaram bem.

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda