quinta-feira, 13 de março de 2014

Luiz Castro denuncia PM por agressão, violência e tortura praticada em Coari

O deputado estadual Luiz Castro (PPS) denunciou durante a sessão ordinária desta quinta-feira (13), na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), que moradores do município de Coari sofreram agressões físicas dentro do Comando de Polícia Militar daquela cidade do médio Solimões.
O parlamentar inclusive chamou à tribuna da Casa o servidor público Andrei Alves da Costa que, segundo ele, foi detido, levado ao Comando da Polícia de maneira violenta e teria sido torturado pelos policiais. Andrei ficou ao lado do deputado na tribuna da Assembleia e disse que, na mesma delegacia, outras pessoas também foram espancadas.

Segundo o deputado Luiz Castro, o motivo à perseguição dos cidadãos seria a busca da Polícia por um ex-motorista do prefeito Adail Pinheiro (PRP), conhecido como “Canarana”, e que teria acusado, em vídeo publicado na internet, políticos e magistrados do Estado.

“Nós vivemos algo que envergonha qualquer cidadão de bem. Se pelo menos os 24 deputados desta Casa se dirigissem ao Ministério Público para cobrar o pedido de intervenção em Coari; se pelo menos os 24 deputados falassem que não aceitam mais, essa ditadura que oprime, que bate, que tortura e que pratica pedofilia… Depois da eleição não vai mais dar tempo”, afirmou.

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda