sábado, 13 de abril de 2013

Professor é preso por aliciar 13 meninas em Lébrea.

Amandio Souza Araújo
Por Caíque Varella
Amandio Souza Araújo, 35, professor e ex-candidato a vereador no município de Lábrea teve sua prisão preventiva decretada na ultima quarta-feira (10), o professor é suspeito de ter aliciado 13 alunas entre 14 e 16 anos, da Escola Estadual Balbina Mestrinho, onde o mesmo dava aulas.
Segundo o Delegado Bruno Flaga umas das meninas de 14 anos de idade, aliciadas pelo professor fez a denuncia sobre o fato para uma assistente social do município.
“Até o momento já foram ouvidas 12 meninas, as meninas relataram que o assédio acontecia nos intervalos e também durante as aulas. Ele teria chegado até a por a mão dentro das calcinhas das meninas”,
O professor tinha a confiança de todos nós, ele tratava as crianças com carinho Muitas vezes o vi abraçado com minha filha, mas nunca imaginava o que ele fazia. “Ele é um monstro, meu marido disse que deu vontade de mata-lo depois que minha filha contou o que acontecia”. Disse a mãe de uma das vitimas ao nosso repórter por telefone.
Em depoimento o acusado negou que tenha aliciado as alunas. O educador admitiu que tinha o habito de abraçar e beijar suas alunas para, mas que jamais faria isso pois sou casado e tenho três filhos.

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda