domingo, 8 de abril de 2012

Prefeitura de Eirunepé ira punir responsaveis por distribuição de merenda vencida.

Merenda/Foto: Rose Vitor
Após denuncias realizadas em uma rede social, sobre a merenda escolar distribuída no município de Eirunepé, onde uma funcionária  revoltada com o que viu resolveu fotografar e divulgar. A Vigilância Sanitária realizou a pedido da Prefeitura Municipal uma inspeção na ultima sexta-feira 06/04 e irá nesta quarta-feira divulgar o resultado. Segundo a denunciante Rose Victor também divulgou na manha de hoje em seu perfil em uma rede social que: “Infelizmente não foi a primeira vez que presencie irregularidades, tanto da carne como de outros produtos, mas como essa carne que foi entregue ultimamente eu nunca tinha visto... além de ter muitas peles existia bolsas com secreção dentro da carne pura. Só peço que faça uma investigação justa e com as pessoas certas”. 

O prefeito de Eirunepé disse por telefone ao Portal de Eirunepé que ira tomar todas as providencia, e que desde o Sec. de Educação ao responsável pela entrega da carne nas escolas terão que explicar esse fato. E é lógico que se essas fotos foram forjadas as pessoas envolvidas também terão que se esclarecer junto à justiça.

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda