terça-feira, 10 de abril de 2012

Até quando esperar, até ter que ajuelhar esperando a ajuda de Deus?

Caíque Varella

Sabe às vezes fico pensando e chego a uma conclusão: No berço da democracia a antiga Grécia, os políticos estavam acima de todos e da lei, e até hoje em dia a coisa não mudou. Desculpem-me espero que não me interpretem mal, mas acho que deveríamos tomar vergonha na cara e não só em época de eleição fazermos campanhas contra a corrupção, campanhas por políticos ficha limpa. O que devemos fazer é estarmos mais presentes no dia a dia dos representantes que escolhemos, não para pedir favores, auxílios e etc.. E sim para fiscalizarmos o trabalho deles. Enquanto não mudar a cultura do eleitor eles continuaram praticando essa falta de respeito e abuso. Hoje aqui em Manaus os ônibus ficaram em suas garagens a população sem ter como chegar ao trabalho, hospital, muita pais de família que estão desempregados e que haviam marcado uma entrevista de emprego continuarão desempregados, pois não poderão ir realiza-las.
Há alguns meses ainda pouco passou uma propaganda da Prefeitura de Manaus falando sobre os ônibus novos, mostrando a felicidade da população, que hipocrisia como um governo que um governo como esse que fez acordo para o aumento da passagem recentemente deixa isso acontecer? Ou melhor, por onde ele anda se nesse feriadão o ilustre Prefeito de Manaus Amazônino Mendes, nem em Manaus estava. Mas muita calma nessa hora, ainda tem mais por vir. Estamos no período pré-eleitoral onde muita verdade aparece, é claro que no meio dessa guerra pelo dinheiro publico muitos cabos eleitorais e até mesmo os candidatos acabam ofendendo, se gladeando, pela ambição do dinheiro.  Recentemente o Facebook e o Twitter se tornaram verdadeiros octógonos de MMA para candidatos e cabos eleitorais, o desrespeito navega junto com ofensas, denuncias verdadeiras e falsas, o preconceito, homofobia, e tudo de mais baixo se pode ver nas redes sócias. São perfis falsos de personagens fictícios criados por indivíduos covardes que se escondem atrás deles para postarem as mais baixas postagens que se pode imaginar. Talvez pense eu, que já esta na hora, infelizmente de se começar a quebrar o anonimato na Internet, por parte das autoridades. Bom mas isso já é outro assunto.

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda