Em reunião extraordinária realizada no Salão Nobre da sede social da Gávea, na noite desta quinta-feira, foi aprovado por unanimidade pelo Conselho Deliberativo do Flamengo, o novo contrato de patrocínio máster com as marcas da P&G - Duracell e Gillette. Amanha as 10:30 sera realizada uma coletiva para apresentar o novo patriocinador e a nova camisa do Rubro Negro carioca. Com um investimento de 6,6 milhões, o contrato, com vigência até dezembro de 2011. O time já usará a nova camisa na partida deste domingo (14/08) contra o Figueirense, às 16h, em Florianópolis. "Este é mais um plano que faz parte de um projeto maior, que chamamos de "Eu torço pelo Rio". A parceria com o Flamengo é um passo importante dentro de muitos outros em apoio à cidade do Rio de Janeiro, afirma José Cirilo, diretor de Marketing de Gillette. Atual campeão estadual e na vice-liderança da tabela do Brasileiro, arregimentando a maior legião de torcedores do País, o Flamengo é um dos times que melhor traduz essa relação, ultrapassando os limites da prática esportiva. "Estamos dando mais um passo importante na valorização da marca Flamengo. É o início de uma grande parceria que tem tudo para ser duradoura. Teremos em nossa camisa mais uma marca com o tamanho e com a grandeza que o Flamengo merece", disse a presidente Patricia Amorim.