quarta-feira, 4 de março de 2015

Em São Gabriel da Cachoeira estudante é assassinada a facadas

Os moradores de São Gabriel da Cachoeira (distante 852 quilômetros de Manaus) estão aterrorizados com a crueldade com que foi morta a golpes de faca a adolescente Rosana Velasques, ao reagir a uma tentativa de estupro. O corpo dela foi encontrado jogado dentro de banheiro na orla do município em uma poça de sangue.

O crime estava sem autoria, mas visando dar uma resposta aos moradores policiais militares da 2ª Companhia Independente e da Polícia Civil foram para ruas e iniciaram as investigações e depois de uma denúncia anônima conseguiram ontem à tarde prender um homem identificado até o momento apenas como "Francenildo".

Levado à delegacia, Francenildo, resolveu confessar que matou a adolescente, mas não disse o motivo que o levou a tirar a vida de Rosana Velasquez, com requintes de crueldade com golpes de faca por todo o corpo e um deles bem profundo no pescoço da vítima.

A polícia acredita que Francenildo tentou estuprar a adolescente, ela reagiu e ele estava armado com uma faca quando resolveu tentar intimidar a vítima, mas ela não se intimidou e o acusado acabou desferindo vários golpes de faca em Rosana, que morreu no local.

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda