Por Caique Varella
O comerciante Marcelo Sombra de Souza, 30 anos, inconformado pelo fato da esposa ter saído de casa e levado e os tres filhos do casal, após uma briga na noite de ontem. Hoje pela manha ao encontrar a mulher, "Marcelo do Pedro Wilson", como era conhecido na cidade acabou perdendo a cabeça e agredido novamente a mulher em plena avenida. Logo após o comerciante se dirigiu até o um dos seus pontões e pegou uma espingarda calibre 22.
Já totalmente transtornado, pegou todo o dinheiro que havia no local, colocou em cima de uma mesa e mandou que seu irmão e funcionários saíssem do local caso não quisessem morrer. Logo depois cortou a mangueira da bomba de gasolina, deixando o combustível vazar por alguns minutos e apontou a espingarda atirando contra a bomba de gasolina que explodiu na hora. O comerciante acabou morrendo pela explosão e pelas chamas que rapidamente tomaram conta de todo o local.
A cidade esta abalada com o acontecimento, segundo amigos e populares o comerciante era um homem muito respeitado e querido em toda cidade, e gostava muito de ajudar as pessoas mais necessitadas. a Família recebeu a visita da vice-prefeita e de vereadores agora a tarde, o prefeito de Itamarati João Campelo ( por telefone), que está em Manaus, também prestou seus sentimentos a família e disse que o município esta de luto