Foto: Carlos Alexandre / Portal do Antonio Zacarias |
Marcelo (de camisa preta) e Ereni são responsáveis por pelo menos duas dezenas de assaltos no Iranduba, segundo o delegado Elcy Barroso |
Sob o comando do delegado Elcy Barroso, policiais da Delegacia do Iranduba, a 27 km de Manaus, desencadearam hoje cedo uma operação que culminou com a prisão de dois bandidos de grande periculosidade. Marcelo Augusto da Silva e Silva, de 19 anos, e Ereni de Oliveira Medeiros, de 20, são acusados de tráfico, porte ilegal de arma de fogo e roubo.
A Marcelo é imputado também um homicídio. Segundo Elcy Barroso, no dia 30 do mês passado ele matou a tiros, no Iranduba, um homem conhecido pelo apelido de “Zé Beiçola”.
Juntos, Marcelo e Ereni já assaltaram no município pelo menos 20 pessoas, sempre utilizando arma de fogo.“O Dr. Elcy Barroso e todos os policiais civis que trabalham aqui no Iranduba estão de parabéns pelo grande trabalho que eles vêm realizando no combate aos marginais”, disse o professor Antogildo Sena, de 49 anos, nascido e criado no município. “É a primeira vez que a gente vê policiais não darem sossego pra bandido aqui na nossa cidade”, ressaltou ele.