sábado, 19 de janeiro de 2013

Envira, cidade caos do Juruá.

Hospital Estadual de Envira
O Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM), divulgou que a população encontra-se sem os serviços essências de abastecimento de agua, coleta de lixo e principalmente atendimento medido tanto nos postos de saúde do município, quanto no hospital  estadual. No dia 7 deste mês o prefeito Ivon Rates, decretou estado de emergência no município em razão da falta de agua em condições para o consumo humano e que essa situação pode desencadear em proporções coletivas um grave problema de saúde na população.
Além disso, o acumulo de lixo nas ruas esta de forma desordenada pelo município não possuir equipamentos adequados para o serviço de limpeza e coleta publica.
A situação ainda esta pior na área da saúde, postos municipais e até mesmo o hospital estadual encontram-se sem condições para atender a população envirense.
A situação de emergência decretada pelo prefeito terá vigência de noventa dias podendo até ser prorrogada por mais noventa dias dependendo da situação após as ações que serão tomadas. De acordo com a publicação, o Poder Municipal adotará todas as providências necessárias e possíveis, coordenadas diretamente pelo  Gabinete do Prefeito e do Secretariado Municipal.

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda