quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Noticias da 14º Rodada do Brasileirão

Cruzeiro X Flamengo
De um lado está o argentino Montillo, que tentará ajudar a Raposa a se recuperar das duas derrotas sofridas nas últimas rodadas. Com 18 pontos e em nono lugar, o time precisa da vitória para voltar a sonhar com uma vaga no G-4. Do outro lado está Ronaldinho Gaúcho, que espera manter a sequência de boas atuações que deram ao Flamengo a vice-liderança invicta do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, e que renderam ao próprio jogador a artilharia da competição, com nove gols. Novo triunfo, aliado a um tropeço o Corinthians diante do América-MG, pode deixar o Rubro-Negro na ponta da tabela.
Corinthians X America-MG
Exatos 20 pontos separam Corinthians e América-MG na classificação do Campeonato Brasileiro. Mas, nesta quarta-feira, às 19h30m, no Pacaembu, líder e lanterna se encontram obrigados a vencer. Enquanto o Timão tenta voltar aos trilhos após duas derrotas consecutivas e seguir na primeira colocação, o Coelho busca desesperadamente um resultado positivo para quebrar a série de 12 jogos sem triunfar e manter a esperança de seguir na elite. 
O América-MG trocou a necessidade de reagir pelo desespero. O Coelho não vence desde a estreia, quando bateu o Bahia. Após isso, foram cinco empates e sete derrotas, a última delas, em casa, para o Coritiba. O revés custou o emprego do técnico Antônio Lopes. O ex-goleiro Milagres ficará no comando diante do Timão até Givanildo Oliveira assumir o cargo.
Vasco X Santos
Depois do jogo histórico contra o Flamengo, o Santos volta a enfrentar um time do Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira, o Vasco abre as portas de São Januário para receber o Peixe a partir de 21h50m. Duelo entre o zagueiro Dedé e o atacante Neymar, disputa de pontos para se aproximar do G-4 e se afastar do Z-4, são apenas alguns ingredientes da partida que promete lotar o estádio. Ainda à procura de um espaço no Santos, o atacante Alan Kardec vive a expectativa de enfrentar o Vasco - clube que o revelou O jogador começa no banco de reservas e espera entrar no decorrer da partida. Ele admite a ansiedade por voltar a jogar no estádio vascaíno. Tenho um carinho muito grande pelo Vasco e respeito muito a equipe. Estou muito feliz no Santos e com esta oportunidade que ganho na carreira. Se eu for para o jogo, e eu espero que isso aconteça, será um jogo muito especial para mim, por tudo que o Vasco representa na minha carreira e também porque estou iniciando um trabalho no Santos e preciso o quanto antes entrar em campo e marcar gols para mostrar meu valor - disse Kardec, que chegou ao Santos no mês passado, com um contrato de empréstimo de um ano do Benfica, de Portugal.

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda