quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Omar Aziz recusa aumento salarial e anuncia novo concurso para a PM.

Sobre a eleição da Mesa Diretora da ALE, o governador disse que não irá interferir no processo e que a “decisão cabe aos deputados”. Mas adiantou que irá discutir com os candidatos a partir da próxima semana.
Em entrevista na manhã de hoje (6) o governador Omar Aziz disse que não aceitaria um aumento em seu salário, que hoje é de R$ 17 mil. Omar disse que a discussão em torno desse assunto é na Assembléia Legislativa do Estado (ALE), mas que “de jeito nenhum” aceitaria um reajuste no vencimento. Sobre a eleição da Mesa Diretora da ALE, o governador disse que não irá interferir no processo e que a “decisão cabe aos deputados”. Mas adiantou que irá discutir com os candidatos a partir da próxima semana.
“Todos os companheiros que são candidatos na Assembléia, todos fazem parte do meu arco de aliança. Não tenho nenhum inimigo ali”, finalizou o governador.
Ronda nos bairros
Durante a coletiva o governador Omar Aziz anunciou que espera para no máximo a próxima semana o edital que irá oferecer o concurso para a Policia Militar com mais de 2,5 mil vagas.
“Já conversamos sobre a compra de novos equipamentos e viaturas adequadas a realidade de nossa região. E paralelo a isso temos que contratar mais policiais para que se possa implantar a ‘Ronda nos Bairros’ ainda esse ano na cidade de Manaus”, disse o governador.

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda