sábado, 3 de janeiro de 2015

Morte misteriosa no município de Envira

Por Caíque Varella
O corpo de um homem identificado o de João Alves de Castro, conhecido como “Cabajão”, foi encontrado em avançado estado de decomposição, em um sítio, no município de Envira (a 1.216 quilômetros de Manaus), na manhã do último dia 25 de 2014

Baseado nas informações do soldado PM Elizeu Alves, parte do cadáver já havia sido devorado por urubus. A vítima foi encontrada despida com a roupa na altura do joelho, por moradores da área que passavam pelo local.

A polícia suspeita de overdose. Mesmo assim, abriu inquérito para apurar se o homem foi violentado sexualmente ou agredido. Uma garrafa de cachaça foi encontrada ao lado do corpo da vítima.

O delegado da 66ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Envira, André Miura, comentou que a vítima estava desaparecida há cerca de quatro dias. “O corpo foi achado muito mutilado pelos animais silvestres, e o reconhecimento foi realizado pelas vestes quê estavam no corpo”, comentou. O laudo final que deve apontar a causa da morte deve sair em até 30 dias.

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda