quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Eirunepé: Prefeito recebe prêmio nacional no Premiam Brasil no XII Encontro Nacional de Prefeitos 2014 em Gramado RS.

Por Caíque Varella.
O prefeito do município de Eirunepé-AM, Joaquim Neto Cavalcante Monteiro, recebeu no XII Encontro Nacional de Prefeitos, o prêmio de Prefeito Cidadão 2014. O evento que iniciou no dia 02 e termina nesta quarta (05), teve a presença de 50 prefeitos de vários municípios do pais .

Durante a programação está acontecendo Palestras com renomados Doutores em Gestão Pública; Workshps; Debates e muitas trocas de ideias sobre Administração Pública Municipal.

O prefeito Bara recentemente ganhou destaque positivo por varias ações realizadas no município de Eirunepé, e transformando a cidade em grande salão de aula, fazendo com que a população fizesse parte da sua administração, e principalmente se reunindo com a população para saber o que mais afeta o município e de como se pode melhorar. 
"Se as eleições fossem hoje, Bara seria com certeza reeleito?" Sim, respondeu mais de 58% das pessoas que responderam uma enquete em nosso porta.

A grande parceria do prefeito com o governo do estado, esta resultando em vários frutos, "o nosso município esta crescendo e estamos finalizando varias obras e dando inicio a muitas outras. Minha meta é terminar o próximo ano com a cidade realmente toda estruturada e com uma ótima qualidade de vida para a população, o que nunca houve." Disse o prefeito.

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda