quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Eirunepé: Mais dois homicidios, 8 lesões por arma branca e 4 prisões por briga elevam índice de criminalidade na cidade

Por Caíque Varella.
A onde de criminalidade no município de Eirunepé esta aumentando de forma espantosa, mesmo apos a implantação do programa Ronda no Bairro no município, somente no mês de outubro já foram registrados 6 homicídios brutais, 13 prisões por trafico de drogas, 5 por roubo e mais de 20 por desordem e briga. 

Somente neste final de semana entre os dias 24 e 26/10 foram mais dois homicídios, 8 lesões por arma branca e 4 prisões por briga.

Antônio Adelciney Alves, 20, o "Branco" matou Antônio Cleumar Nascimento, "Biba", 23, ambos residentes à rua Julio Marinho, morada do sol, bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. 

No dIa 26/10 às 12h00, Raimundo Nonato Marques de Souza, 25, "Pimpolho", lesionou a faca Mateus Souza Lima, rua Antônio Maciel, que veio a óbito. 

No mesmo dia 26/10 às 19h00, Raimundo do Nonato Monteiro Alves, 29, "jacaré", morador da comunidade Nova Esperança, rio Eiru, lesionou a faca Érico Martins de Alencar, 33.

O jornal Interior em Foco entrou em contato com o secretario de segurança do município para obter informações sobre o aumento no índice de violência na cidade e o mesmo informou que somente o comandante da policia militar e o delegado possuem essas estatísticas.
Segundo o delegado Jony, da DIP de Eirunepé, informou a nossa reportagem, o numero de ocorrências se deu pelo fato do aumento do numero de pessoas na cidade devido as festividades locais e o periodo de eleição. "Alem da não vedação do juiz eleitoral de shows no período eleitoral sem houvesse planejamento da segurança local, mas com a implantação do Ronda no Bairro, diminuiu os casos de lesão corporal na cidade". Pontuou o delegado.
Tambem tentamos entrar em contato com o prefeito no numero 97 9175-XX96, mas não obtivemos sucesso por motivo talvez de falta de sinal da operadora no municipio, pois todos os telefones que tentamos contactar estavam dando caixa postal. 

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda